Serviços de infraestrutura avançam em Jenipapo dos Vieiras

A semana iniciou com muitas frentes de serviços pela cidade. A Secretaria de obras está intensificando as ações, após um inverno rigoroso, que trouxe muitos prejuízos para Jenipapo e muitos estados brasileiros. Dentre os serviços iniciados na manhã desta segunda-feira, 22, estão a a retirada de vazamentos nas ruas; operação tapa-buracos e substituição de encanação para melhoria da distribuição de água.

Vale ressaltar que a iniciativa da gestão em substituir a encanação contempla as solicitações dos moradores, que por muitos anos enfrentaram vazamentos de água e o rompimento de canos com muito desperdícios. Estas substituições visam uma melhoria na qualidade da água e evita futuros vazamentos.

A trafegabilidade das zonas urbana e rural é uma preocupação da atual gestão, assim como oferecer à população jenipapense melhor qualidade de vida. O prefeito Moisés Ventura fala sobre o andamento das obras.

“A nossa gestão tem o compromisso com o povo de Jenipapo, de oferecer melhores condições de vida, e infraestrutura de qualidade, por isso, diariamente estamos com frentes de serviços pela cidade, para garantir que a população seja beneficiada em todos os setores. Ainda temos muito o que fazer, e vamos continuar trabalhando”, afirma, Moisés.

Autor: Assessoria de comunicação.