Prefeito Arnóbio Martins participa de Seminário de Abertura das novas turmas do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica/PARFOR/UFMA

O Seminário de abertura das novas turmas do PARFOR/UFMA, aconteceu em Grajaú nesta sexta-feira (26/01), reuniu professores dos municípios de Jenipapo dos Vieiras, Grajaú, Arame e Barra do Corda convocados através do Edital Nº 08/2022/CAPES/PARFOR. O Seminário contou com a presença do Prefeito Arnóbio Martins, da Primeira Dama Elane Martins, do Vice-Prefeito Osmar Ramos, da Secretária de Finanças Ilka Chaves e da Diretora de Ensino Noeme Ramos.

A Educação é uma prioridade para o prefeito Arnóbio Martins, e o apoio as novas turmas de pedagogia só demonstra esse compromisso com a melhoria da educação de nossa cidade, um orgulho para Jenipapo dos Vieiras. A Prefeitura através da Secretaria de Educação com toda sua equipe, não tem medido esforços para apoiar e garantir todas as ações que possam trazer benefícios aos alunos e a valorização dos servidores da educação.

Como prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Arnóbio tem a honra de apoiar e contribuir para a preparação desses professores, proporcionando a eles conhecimento teórico e prático, construindo uma base sólida para suas futuras atividades laborais e consequentemente para melhoria nas práticas de aprendizagem para rede municipal de ensino.