Prefeito Arnobio Martins recebe Senador Weverton Rocha em Jenipapo dos Vieiras

Em suas redes sociais o Prefeito Arnobio Martins comemorou a visita do Senador Weverton Rocha:

“Um dia histórico para Jenipapo dos Vieiras! Recebemos com muita alegria a visita do Senador Weverton Rocha, que trouxe consigo uma série de boas notícias e realizações para o nosso município. Foi um momento de celebração e união em prol do desenvolvimento da nossa querida cidade.

Tivemos a honra de receber o Senador no evento de entrega de um caminhão que será de grande utilidade para o nosso município. Esse veículo irá fortalecer a nossa infraestrutura e contribuir para o progresso de Jenipapo dos Vieiras. Agradecemos ao Senador Weverton Rocha por essa importante conquista.

Mas as boas notícias não pararam por aí! Durante a visita, o Senador anunciou também a pavimentação asfáltica do Povoado Lagoa do Sabonete, uma demanda antiga da nossa comunidade. Essa obra trará mais qualidade de vida para os moradores, facilitando o acesso e melhorando as condições de tráfego na região. Um grande passo rumo ao desenvolvimento local.

Além das entregas e anúncios, tivemos a oportunidade de mostrar ao Senador o mutirão de cirurgias que está sendo realizado no Hospital Municipal. Essa iniciativa tem como objetivo agilizar os atendimentos e proporcionar um cuidado ainda mais eficiente à nossa população. É gratificante ver o empenho e dedicação da equipe médica e dos profissionais de saúde.

E para encerrar essa jornada tão produtiva, tivemos a honra de receber o Senador Weverton Rocha em um jantar especial em minha residência. Foi um momento de descontração e troca de ideias, onde pudemos reforçar o compromisso em trabalhar juntos pelo bem-estar de todos os jenipapenses.

Agradecemos imensamente ao Senador Weverton Rocha por todo o apoio e parceria. Essa visita fortaleceu ainda mais os laços entre o município e o governo estadual, abrindo portas para novas oportunidades de desenvolvimento. Seguimos firmes na missão de construir uma Jenipapo dos Vieiras cada vez melhor e mais próspera.

A todos que estiveram presentes nesse dia especial, nosso sincero agradecimento. Juntos, somos capazes de transformar realidades e construir um futuro brilhante para nossa cidade. Sigamos unidos, com determinação e esperança, em busca de dias ainda melhores. 💙🏙️🌟 #JenipapoDosVieiras #Desenvolvimento #Parcerias”