Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras através da Sala do Empreendedor, realizou a primeira Rodada de Crédito

Na manhã desta quinta-feira 11/05, aconteceu a Primeira Rodada de Crédito realizada pela Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras-Ma através da Sala do Empreendedor e com apoio do Sebrae e do Banco do Nordeste.

O Consultor do Sebrae @luciano.imperial apresentou o Programa Agente de Crédito e Orientou os Empreendedores sobre a importância do crédito consciente. Já o Cordenador do Crediamigo Ismael de Alcântara falou sobre as linhas de créditos disponíveis para os pequenos negócios.

Para a Agente de Desenvolvimento @marianaverassouza a Primeira Rodada de Crédito de Jenipapo dos Vieiras foi um sucesso e foi possível promover uma aproximação do Banco do Nordeste através do Crediamigo com os MEIs – Micro e Pequenos Empreendedores de Jenipapo dos Vieiras.