PREFEITURA MUNICIPAL E COORDENAÇÃO DE DEFESA CIVIL SEGUEM CRONOGRAMA DE AÇÃO HUMANITÁRIA

A Prefeitura Municipal através da Coordenação Municipal de Defesa Civil segue cronograma e continua as visitas aos povoados atingidos pelas chuvas para levar ajuda humanitária.

Nesta quinta-feira (18), nossas equipes estiveram nos Povoados Jurará, Mangueira, Coquinho e Sabonete, onde foram distribuídas cestas básicas, colchões, mantas e kit de higiene, com o apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, e o Corpo de Bombeiros.

Com a distribuição das cestas básicas, a Prefeitura espera minimizar os efeitos das enchentes e oferecer o suporte necessário para as famílias afetadas. Cada kit de cesta básica contém alimentos como arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, além de outros itens essenciais para a dieta diária das famílias.

Essa ação da Prefeitura Municipal é uma importante medida para minimizar os efeitos das chuvas e garantir que as famílias atingidas tenham condições dignas de vida. É a cidade se mobilizando em prol daqueles que mais necessitam e acreditando que juntos poderemos enfrentar os desafios dessa situação adversa.