Prefeitura Municipal e Coordenação de Esportes realizam o I Campeonato Municipal de Futebol Indígena de Jenipapo dos Vieiras

A Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras tem a honra de anunciar a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Indígena, neste domingo (25)!

Realizado com o objetivo de valorizar a cultura e tradição dos povos indígenas, o campeonato é mais uma ação da gestão Arnóbio Martins para fortalecer a inclusão e o respeito às diversidades.

O esporte é uma ferramenta importante para a socialização e integração de toda a comunidade, e é por isso que a Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras não mediu esforços para garantir a realização dessa competição tão importante para os nossos irmãos indígenas.

Sabemos que o esporte está presente na cultura indígena, e isso é algo que precisamos valorizar cada vez mais.

Desejamos a todos os participantes do Campeonato Municipal de Futebol Indígena muita sorte e sucesso na competição! Vamos continuar trabalhando juntos para promover a inclusão e valorização dos povos indígenas em Jenipapo dos Vieiras.