PREFEITURA MUNICIPAL E COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL REALIZAM AÇÃO HUMANITÁRIA EM COMUNIDADES INDÍGENAS.

A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras através da Coordenação Municipal de Defesa Civil, realizou nesta quarta-feira (17), mais uma ação humanitária em prol de famílias atingidas pelas chuvas.

Foram distribuídas cestas básicas, kits de higiene, mantas e redes para as comunidades indígenas Aldeia Criulizinho, São Pedro, Mangueira, Montanha e Capim Duro.

A ação foi coordenada pela Defesa Civil municipal e contou com a participação e apoio das demais secretarias do município.

Essa ação humanitária demonstra mais uma vez o comprometimento da Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras com a população local, buscando minimizar os impactos das chuvas e amenizar o sofrimento das famílias.