Prefeitura Municipal promove mega ação em comemoração ao Dia das Crianças

Um dia mágico de muita diversão e alegria para a criançada! A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, realizou uma festa inesquecível em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 10 de outubro. O evento contou com a presença especial do Prefeito Arnobio Martins, da Primeira dama Elane Oliveira, do Vice-prefeito Osmar Ramos, da segunda dama Noeme Ramos, equipes da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, além de um animado palhaço e personagem infantil.

As brincadeiras foram o ponto alto da festa, com um pula pula que fez as crianças saltarem de alegria e um brinquedo inflável que proporcionou momentos de pura diversão. A presença do palhaço arrancou gargalhadas e sorrisos contagiantes.

Além das atividades lúdicas, a festa também ofereceu deliciosas guloseimas como balas e algodão doce, que deixaram um gostinho doce de felicidade na boca de cada criança presente. E as surpresas não pararam por aí! Foram sorteadas bicicletas, presenteando algumas crianças com um novo meio de transporte cheio de aventuras, além de muitos outros presentes.

A participação das equipes da Secretaria de Assistência Social, do CRAS e da Coordenação de Cultura foi fundamental para o sucesso do evento. Com dedicação e carinho, eles garantiram que tudo estivesse perfeito para receber as crianças, proporcionando um dia especial repleto de sorrisos e diversão.

Foi um dia encantador, onde a magia da infância se fez presente em cada momento. As risadas, os abraços apertados e os olhinhos brilhantes foram testemunhas da felicidade que tomou conta do local. A festa realizada pela Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, foi um verdadeiro presente para todas as crianças presentes.

Que essa celebração continue a inspirar momentos de alegria e cuidado com as crianças, fortalecendo os laços de amor e união em nossa comunidade. Parabéns a todos os envolvidos por tornarem esse dia inesquecível!