PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ABERTURA DO ARRAIÁ ENCANTA JENIPAPO

Na noite de terça-feira, dia 25, o Arraiá Encanta Jenipapo proporcionou muita diversão e alegria para os participantes. A programação incluiu diversas atrações:

– Encanto de Criança: As crianças da Escola Jardim de Infância Sonho de Criança (Sede) encantaram a todos com brincadeiras de bambolê.

– Alegria de Viver: O grupo do CRAS da Terceira Idade trouxe muita animação e energia.

– Junina Farrapeiros: A tradicional quadrilha de Barra do Corda fez uma bela apresentação.

Além disso, as apresentações musicais de Lapada Quente e Xapay Cantor Farra do Gordim animaram o público, fechando a noite com chave de ouro. A organização foi da Coordenadoria de Cultura e da Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, que garantiram um evento memorável para a comunidade.