Ruas pavimentadas recebem meio fios e sarjetas, em Jenipapo dos Vieiras

Após a conclusão da tão esperada pavimentação asfáltica em diversas ruas de Jenipapo dos Vieiras, a Prefeitura Municipal agora se empenha na construção de sarjetas e meio-fios. Essa fase é de extrema importância para a eficiência do sistema de drenagem da cidade, além de conferir um aspecto visual mais organizado e seguro.

O Prefeito Arnobio Martins, sabendo da importância das sarjetas e meio-fios, prontamente determinou que os trabalhos não parem por aí. Seu compromisso com a qualidade de vida dos cidadãos de Jenipapo dos Vieiras é evidente, e seu esforço para garantir uma infraestrutura adequada é notável.

O trabalho árduo da equipe da prefeitura vem demonstrando os avanços conquistados pela gestão municipal atual.

Com uma cidade cada vez mais estruturada e bem cuidada, os moradores de Jenipapo dos Vieiras têm a certeza de que estão vivendo em um local onde a qualidade de vida e o bem-estar da população são prioridades. O trabalho incansável do Prefeito Arnobio Martins é fundamental para a construção desse cenário, e sua dedicação em atender às demandas da cidade reflete o seu comprometimento com a comunidade.